Depoimentos

Andreza Gudina

“Tive a oportunidade de conhecer o seu trabalho através da hipnoterapia e foi uma das melhores experiências que vivi, transformador. Indico a excelente profissional devido a sua dedicação e paixão pelo que faz, vale a pena o investimento. Me preparando para a terapia em inteligência emocional”.

Muri Minutti

“Uma profissional maravilhosa e um ser humano iluminado! Após realizar o tratamento, melhorei minha qualidade de vida e superei traumas antigos que me impediram de seguir adiante com confiança!

Recomendo de coração para todos! É uma experiência única de autoconhecimento, enfrentamento e superação”.

Andreia Costa

Faz mais ou menos uns dois meses que passei pelo tratamento de Hipnoterapia e antes de começar tenho que ser sincera, estava um pouco apreensiva, pois o que conhecia sobre hipnose era aquilo que vemos na tv, em que a pessoa fica totalmente à mercê da outra e pensei… vai que eu não volte!

Mas antes do processo a Andréa Maeda me explicou tudo com muita clareza e confiança. Foi muito bom, pude rever coisas que me afligiam e que eu dizia a mim mesma: isso não me afeta mais, mas pude voltar e entender, perdoar e agradecer. Foi uma experiência bem diferente, impactante e importante para o meu desenvolvimento. Aprendo sempre todos os dias mas nem tudo me afeta como antes, estou sendo mais flexível e racional e isso tem tornado meus dias mais leves.”

Giane Silva

“Hipnoterapia nos permite enxergar o obscuro, nossos limites, medos e anseios, traz à tona o que está no inconsciente, o que limita, machuca. Desta forma, fica mais fácil lidar com sentimentos e sensações limitantes.

Evidente que isto só é possível com a sensibilidade de uma excelente terapeuta.

Andréa Maeda, parabéns pela escolha de transformar vidas… sou prova viva desse seu talento.”

Adriana Amorim

“Meu nome é Adriana, tenho 40 anos e trabalho na área administrativa escolar, conheci a Andréa Maeda em julho de 2017. Eu era uma pessoa extremamente tímida, ansiosa, sem autoconfiança e com excesso de peso. Acreditava que não existia mais nada que pudesse mudar, que meu destino já estava traçado.
Fizemos uma sessão onde ela aplicou Hipnose, PNL, entre outras técnicas, consegui desbloquear áreas da minha vida e problemas que eu não tinha ideia de que existiam… descobri coisas que não fazia ideia que me pertenciam.
Resultando numa vida mais tranquila, leve e feliz. Hoje tenho conseguido controlar minha ansiedade no meu dia a dia e com uma reeducação alimentar adequada não preciso mais descontar minhas frustrações na comida. Não tenho vergonha de me mostrar, consigo falar em público, estou me desenvolvendo em novas áreas profissionais, enfim… Sou um novo ser humano e agradeço profundamente a Andréa por toda sua competência, disponibilidade e carinho comigo, pois foram fundamentais no meu processo de mudança, e claro isso é só o início, pois ainda tenho muito a fazer em minha vida!”


Cristiane Senaha

““Meu nome é Cristiane, tenho 39 anos e sempre trabalhei em empresas multinacionais, minhas atividades sempre tiveram envolvimento com a área de tecnologia devido aos projetos e para os desenvolvimentos são necessárias reuniões com diversas áreas e sempre tive uma trava quando haviam muitas pessoas. A timidez me dominava, por mais que eu tentasse, chegava na hora “H”, não falava nada. Isso sempre me incomodou, até que um dia, agendei a sessão de Hipnose com a Andréa Maeda e me explicou que a causa da timidez era o medo.
Não tinha noção de como poderia ser a sessão, mas a vontade de me tratar era tão grande que fui de coração aberto.
É difícil descrever a experiência, pois é diferente de tudo o que se possa imaginar. Só fazendo para conhecer e tirar a própria conclusão!
No dia seguinte, fui trabalhar normalmente como de costume e eu nem havia percebido que algo havia mudado!

Uma pomba quase aterrissou em minha cabeça, desviei e continuei andando, depois de um certo tempo é que me despertei do ocorrido e comecei a rir!! Sempre tive pavor a pombos, não podia chegar perto de um que meu coração acelerava, entrava em pânico e até chegava a gritar, essa foi a primeira prova do resultado da hipnose. Outros casos foram acontecendo e pude perceber que me ajudou em muitas coisas e a principal que era de me expor, hoje sou a primeira a querer falar!

Sou muito agradecida a Andréa por esta experiência maravilhosa de ter me tratado de algo que só me prejudicava. Me sinto outra pessoa!”

 

O que te impede de ter os mesmos resultados que as pessoas acima? ESCOLHA SER A SUA MELHOR VERSÃO!