O que é Reiki?

O Reiki é uma técnica japonesa de relaxamento do corpo e da mente que promove a saúde e trata doenças. Baseia-se na ideia de que uma “energia da força vital (ki)” não conhecida flui através de nós, que pode ser canalizada através da imposição das mãos realizada sobre determinada pessoa.

É uma terapia complementar cujo efeito mais evidente é a redução do estresse e males decorrentes dele, o que traz tranquilidade ao receptor da energia.

Com isso a pessoa passa a se conhecer melhor e a entender a causa de seus problemas. Depressão, resfriados, dores estomacais, câncer, dores musculares por todo o corpo, irritação e ansiedade por causa da tensão, sinusites, enxaquecas, pressão alta, etc., são alguns dos males que podem ser combatidos com a técnica beneficiando o receptor por meio da harmonização integral que o Reiki promove.

Como posso te ajudar?

Você sabia que o Reiki é aplicado em hospitais para que os pacientes obtenham melhor recuperação?

Os principais benefícios do Reiki são:

– Redução do estresse: atuando na transmutação de energias ruins em boas, o cliente passa a perceber maior serenidade para lidar com os desafios do dia a dia.

– Tratamento de Doenças: através do equilíbrio dos centros energéticos (chakras) o cliente fortalece o sistema imunológico proporcionando significativa melhora como terapia complementar.

O Reiki é indicado para todas as pessoas sem nenhuma restrição. Bebês, crianças, jovens, adultos e idosos podem se beneficiar desta técnica que tem ajudado as pessoas a terem maior qualidade de vida.